domingo, 26 de junho de 2011

CASA COR SP!!

Bom pessoal, como vocês sabem, além de sermos apaixonadas por arquitetura, gostamos de uma boa viagem, e nada melhor que unir o útil ao agradável. Então aqui fica a dica de um passeio muito interessante e que agrada à todos.
A Casa Cor São Paulo deste ano comemora 25 anos de mostra, e vem com o tema "Dia a Dia com Tecnologia", reunindo Casa Cor, Casa Hotel, Casa Kids e Casa Talento, ganhando novas dimensões, sendo atualmente reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, e o segundo maior do mundo.
Como são muitos ambientes, cada um com suas peculiaridades, vamos ir postando semanalmente alguns ambientes da casa, e depois vamos para a mostra Casa Cor Curitiba/Pr.

Casa Cor...





















Acesso externo















Praça do pergolado: Grandes espreguiçadeiras com almofadas em cores fortes, de material rústico, marcam o ambiente externo de descanso.















Sala TV: Abaixo do painel espelhado que abriga a TV LCD da empresa alemã Ad-Notam, uma ampla lareira.

















Sala Multiuso: Luminárias impactantes e azulejos em branco, preto e cinza do piso ao teto compõe o ambiente central.
















Living: O ambiente foi inspirado nos anos 40 e na própria arquitetura do Jockey Club e ocupa 90m².



Cozinha: Móveis escuros dão um tom diferente à Cozinha Contemporânea. No ambiente há um espaço especial para a adega. No espaço, contraste entre o preto absoluto e a intensidade do vermelho, eletrodomésticos com design elaborado e uma horta indoor aliada a um jardim vertical.
















Banheiro público unissex: O ambiente é inspirado na floresta e nas sensações do outono. No piso, uma cobertura transparente deixa ver folhas de bordo canadense. Com automação via i-Pad, o ambiente conta ainda com chapas de cobre que funcionam como floreiras.
















Banheiro público feminino: Cores suaves e elementos delicados buscou manter a aura de feminilidade do espaço.






















Banheiro público masculino: O ambiente conta com a combinação de marrom e bege aliados a um jardim vertical e arte de acento "Pop".



Nenhum comentário:

Postar um comentário