segunda-feira, 27 de junho de 2011

D.I.Y. - Do It Yourself

Hello Girls, essa é especial pra vocês!!
Poucos sabem o que eu faço nas horas de folga, mas vou contar um segredinho... eu adoro costurar e inventar modelos novos, mas até então só sei fazer roupas para eu mesma.. hehehe, então hoje vou ensinar a fazer uma regatinha com plumas nos ombros, que por sinal é muito simples e fácil de fazer.

Gostaram? Viram como é fácil ?!?! Vou fazer mais posts dando dicas de como fazer mais roupitchas, e mostrando algumas peças que já fiz!!

Bjoos.. Cá.

4 comentários:

  1. Cassinha estilista :D

    ResponderExcluir
  2. Rezinha ainda vou ter minha marca hihihi
    :D

    bjinhos, Cássia.

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica, agora me diz onde consigo essas plumas ai.. to super querendo pra fazer outras peripécias também!

    ResponderExcluir
  4. Oi 'supersucinto' então estas plumas voce encontra em qualquer lojinha de aviamentos, pode ser encontrado em tiras como na imagem ou ainda fixadas como se fosse uma pena, ae é só retirar e costurá-las bem próximas uma das outras ;)

    Bjoos
    C.

    ResponderExcluir