segunda-feira, 27 de junho de 2011

Style: Miroslava Duma

Gentchy, quem nunca ouviu falar da it Girl Russa Miroslava Duma - Miro (para os intimos hehe)? Ela é uma graça e nem parece... mas já é mamãe!!
O estilo dela tem me chamado a atenção a muito tempo.. e agora com o blog posso expor isso pra vocês e mostrar um pouquinho do estilo dela, que como todos sabem, na Rússia faz muito frio e as suas produções podem nos insprirar, e muitooo para estes dias de frio que estão por chegar. Brrr...
Seu nome completo é Miroslava Mikheeva-Duma, filha e esposa de bilionários russos, tem 26 anos e  é special-event-correspondent pra Harper’s Bazaar russa,  trocando em miúdos, é ela quem viaja o mundo em busca do que há de melhor nesse mundinho fashion chaato (trabalho duro né!!). Esta sempre presente no The Sartorialist, é super bem relacionada, e BBF (best best friend) de Carine Roitfeld, e só usa it-it-it marcas, sendo as favoritas Chanel, YSL, Marc Jacobs, Lowe, Oscar de la Renta e Marni., e ao ver pelas fotos, ela ama suas Hermés, a contar pela sua coleção que tem Kelly, Birkin.


Há quem diga que Miroslava  é fashion-victim and brand-addict e não consegue fazer um hi-lo básico. É pra inspirar mesmo!!




E aqui vão alguns itens que não podem faltar no guarda-roupa de quem quer se insprirar no estilo dela...






Mas nem só de looks invernais é feito seu estilo...



    bjoos...Cá.

2 comentários:

  1. lindooona demais ela né
    tb adoro o estilo dela
    :D
    beijoos, naty

    www.charmchic.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro o estilo dela!gosto como ela mistura peças que não seriam obvias numa produção, coisa que a maioria não faz!
    são de cascavel?
    beijo!

    ResponderExcluir