terça-feira, 30 de agosto de 2011

.Destinos. Part I

Olá meninas!
Hoje vim aqui pra dar algumas dicas de viagens, já que está chegando o verão, já começamos a pensar sobre o nosso destino nas FÉRIAS!!!
Pra começar vou falar um pouquinho dos destinos das minhas últimas férias na virada do ano: SC. (Meia-Praia, Florianópolis, Praia do Rosa, Balneário Camboriú, Praia Brava, dos Amores, Estaleirinho, e São Francisco do Sul) tudo isso em 15 dias!!! Ufa.. deu um cansaço mas valeu muito a pena! Alguns lugares eu já conhecia.. mas outros eram lindos e o lugares que nos hospedamos mais ainda. No início fomos em uma turma de 10 amigos e ficamos em um apartamento em Meia-Praia por 10 dias, mas entre estes dias eu fui para outras praias. Vou mostrar algumas imagens pra vocês dos lugares que mais me encantaram... que foi a Praia do Rosa, Estaleirinho e São Francisco do Sul.

Rezinha, Eu e Nati ( Praia dos Amores)

Praia do Rosa: genteee a praia é linda.. a cidadezinha também, um charme com suas lojinhas, ruas sem asfalto, é muita natureza mesmooo! E as pousadas que tem lá então?! Simples porém lindas e aconchegantes. Eu fiquei na pousada Descanso do Rei, em um bangalô rústico com 2 andares, e tinha até um ofurô na minha sacada (pouca coisa neh?!) e ainda por cima tinha uma vista maravilhosa do mar.. vale muito a pena conhecer. A partir da pousada, para se chegar ao mar, tinha que descer por uma trilha que tinha em torno de uns 300m onde só se podia chegar a pé.






É meninas, o lugar é lindo mesmo, mas não posso colocar todas as fotinhas aqui pra vocês.... apesar de todas serem de lugares lindos!! A noite fui no clube Mar del Rosa... que também é show!!
A próxima parada foi em São Francisco do Sul: eu ainda não conhecia, mas achei a cidadezinha linda também. Fiquei em uma pousada bem pertinho do porto, chamada Solar da Beira. Nesta tinha um terraço que se tinha a vista de toda a enseada... e a noite fui no club Banana Joe, onde no caminho conheci o outro lado da ilha... linda também!!
Ps.: na volta para Balneário Camboriú, vivi uma experiência muito legal mas um pouco assustadora ahahha... no nosso GPS apontava um caminho mais curto para se chegar a BR, e como era dia 01 do ano e tinha uma fila kilométrica de carros, decidimos seguir por este, porém o tempo estava nublado, caindo uma leve chuvinha, e eu dirigindo... o caminho iniciou bem, porém depois fomos surpreendimos pelo fim do asfalto e pura lama hahhaha ainda bem q estava de jipe, o que facilitou pois tinhamos o 4x4 pra sair de la... confesso que fiquei com medo. Ainda mais depois de vermos o nome do caminho: Caminho do Inferninho!! hahaha deu medoooo nem fotos não temos desta parte da viagem, pois a tensão foi grande rsrsr
Praias
Rua da pousada Solar da Beira

Enseada
Porto

Club Banana Joe
Euzinha no Banana Joe

O destino seguinte era o Santa Catarina Music no dia 08 de Janeiro que era no Club Green Valley - Bal. Camboriú.. e por conta disso, fiquei hospedada em Estaleirinho, na pousada Guest House. Uma das pousadas mais lindas que já fui. Lugar incrível, atendimento impecável, e a praia nem se fala né.... presente dos deuses hehehhe


Piscina da pousada...delícia!!

chegando à Estaleirinho



Vista da sacada do quarto

Lounge (a noite era super movimentado com Dj fazendo um som) ótimo pra relaxar

E em meio à uma compromisso e outro... deu até um tempinho pra passear de teleférico ali na Praia de Laranjeiras que é no caminho... Ótimo passeio ;)
Teleférico - Praia de Laranjeiras


É meninas, muita coisa bonita pra conhecer e bem pertinho da gente....
Já já vamos postar mais destinos e pacotes de viagens, que são muito comuns e procurados nesta época do ano... pois já estamos pensando nas férias ne?!?!

Bjoos



2 comentários:

  1. Meninas show esssas diquinhas de pousadas hein! adorei


    beijo Joana

    ResponderExcluir
  2. aiiii quero que o verao chegue logo! adoro todos esses lugares, vou direto!
    beijinhos lindinhas

    ResponderExcluir