sábado, 24 de dezembro de 2011

Wishlist - Novidades Empório 61!

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Ontem dei uma passadinha na loja Empório 61 cosméticos para comprar alguns presentinhos de Natal e me apaixonei por dois produtos maravilhosos da Sigma que eles acabaram de receber. O primeiro é o jogo de pincéis de cerdas sintéticas, super famoso no mundo dos blogs, e ainda vem dentro de uma embalagem linda. Há duas opções na loja, o jogo maior que possui onze pincéis e o jogo menor da linha The Cities que possui sete, olhem só...


Outro produto que encontrei lá e que há muito tempo estava procurando é o Cleansing & Polishing Tool, um aparelho que limpa profundamente a pele fazendo uma leve massagem deixando a pele super macia.

O aparelho possui três escovinhas com funções diferentes, a macia soft (que na foto está no aparelho) que é recomendada para a limpeza diária, ideal para peles sensíveis. A escovinha média (do meio) é recomendada para a esfoliação diária em peles normais. E a firme (do lado direito) que é recomendada para esfoliação ocasional (uma vez por semana) também para peles normais. Adorei!

Meninas, ainda dá tempo de pedir de Natal hein?!
A loja Empório 61 Cosméticos fica no Shopping São Paulo, sala 61. Além dos produtos da Sigma, tem vários cosméticos maravilhosos e perfumes das melhores marcas. Vale a pena dar uma passadinha lá!

Beijão ;*

Um comentário:

  1. qnto esta la? pois aqui no del leste no Paraguay esta 50 dolares! rsrsrs

    ResponderExcluir